1º Fórum de Empreendedorismo e Inovação do Conisud e Região

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo, através da Câmara Técnica de Desenvolvimento Econômico e Social, convida v. sª  para o 1º Fórum de Empreendedorismo e Inovação do Conisud e região, em 27/10. O encontro tem como tema central o Empreendedorismo e a Inovação como estratégia de desenvolvimento local e regional. Participam representantes das cidades do consórcio, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra e Juquitiba, além de  Vargem Grande Paulista.

8h - Recepção
9h – Abertura oficial
10h - Palestra Empreendedorismo e Inovação  no Desenvolvimento Regional, de Mário Reali, prefeito de Diadema e pres. do Consórcio do ABC
11h - Palestra Pacto de Cooperação para o Desenvolvimento Regional - Os Pequenos Negócios, Arnaldo Jr. Farias Doso, consultor