Mural Digital

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, se reuniu na última quarta-feira, 16 de março, com a comunidade do Jardim Nogueira, região do Jardim Jacira. O chefe do poder executivo municipal anunciou na ocasião a chegada da iluminação pública ao local, contemplando diversas vias do bairro.
Chuvisco, em uma atitude democrática, ouviu a população, discutiu melhorias para região e disse estar atento as demandas do bairro. Ele também ganhou elogios ao divulgar a ação do programa “Ilumina Mais”.
“O “Ilumina Mais” é uma verdadeira revolução na gestão da iluminação pública da cidade de Itapecerica da Serra. Depois da implantação do programa a Prefeitura, através de uma companhia terceirizada, tem levado luz a pontos que antes viviam no escuro, renovado e modernizado a iluminação das ruas, instalado novos postes e otimizado o conserto e a manutenção dos mesmos”, disse Chuvisco.
Na iniciativa no Jardim Nogueira, serão implementados postes e luminárias e também lâmpadas do tipo metálica, mais econômicas e eficientes.
O programa beneficiará as seguintes vias: Travessa Venceslau, Antenor Correia Costa, Ester Claudino Teodoro(Claudinete Teodoro),  Ana Miranda Jesus de Souza, Saturnino Pereira, Juventino Rosa, Raimundo Pedro da Silva e Manoel Jacinto de Andrade.
O encontro contou ainda com a presença da secretária Leonor Lopes (Governo, Ciência e Tecnologia) e os vereadores Jonas Feijó, Ramon Corsini e Guilherme de Souza "Kisuco".

Fonte: www.itapecerica.sp.gov.br