Mural Digital

Os moradores de Juquitiba contam com tratamento dentário gratuito, oferecido pela Prefeitura. Desde janeiro de 2013, a Secretaria de Saúde vem ampliando a cobertura do atendimento odontológico ambulatorial e de urgência realizado na unidade mista de saúde do centro. São três consultórios equipados com materiais esterilizados. De segunda a sexta, das 8h às 16h, três equipes de médicos e auxiliares estão à disposição da população. Os profissionais realizam extração, restauração, limpeza, tratamento de canal de dente anterior e exame de raio-x. Em media são atendidos 900 pacientes por mês, inclusive alguns de cidades vizinhas. A previsão é que nos próximos meses, o atendimento dentário seja estendido para as unidades básicas de saúde do Jardim das Palmeiras e no Barnabés. O secretário de saúde de Juquitiba, Dr. José Carlos Moraes Olher, explica que a administração municipal tem trabalhado para a ampliar o acesso da população ao tratamento dentário. "Esta é uma das prioridades desta gestão", enfatizou. A população que necessitar de um tratamento dentário com urgência deve comparecer no ambulatório de especialidades, localizado na Rua José Antônio Nunes, 90 – Centro, de segunda a sexta-feira, exclusivamente, às 8h e às 13h.

Fonte: www.juquitiba.sp.gov.br