CONISUD CRIA A CÂMARA TÉCNICA ESPECIAL “COMÉRCIO, INDÚSTRIA,SERVIÇOS, EMPREENDEDORISMO SOLIDÁRIO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL”.

- Nosso objetivo é incentivar a participação da Sociedade Civil no campo das ações integradas de desenvolvimento para a região do Consórcio Sudoeste  ( Informa Djalma Almeida Superintendente do Conisud). Vamos convidar todas as Associações Comerciais que compõe a região, além de Entidades Coorporativas e Associativas serão convidados e bem vindos a esta composição Empresários e Empreendedores.

Em segundo momento: Reunidos em encontro, Presidente da ACISE (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu) José Batista Rodrigues e o Superintendente do Conisud Djalma Almeida. Nesse encontro foi feita a apresentação e o convite para que ACISE seja uma das parceiras para formação da Câmara Técnica Especial de Comércio, Industria,Serviços, Empreendedorismo Solidário e Desenvolvimento Social. CONISUD.