EXTRATO DA ATA - ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO - CONISUD

EXTRATO DA ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO - CONISUD

Aos dezoito (18) dias do mês de janeiro de 2019, as 10:00 horas, na sala de reuniões da sede do CONISUD no Município de Itapecerica da Serra – SP, atendendo a convocação datada de 10 de dezembro de 2018, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA REGIÃO SUDOESTE DA GRANDE SÃO PAULO - CONISUD,  pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº 05.031.043/0001-58, conforme TERMO DE CONVOCAÇÃO, contendo a seguinte pauta:  – Eleição e Posse da Diretoria Executiva do CONISUD para o biênio 2019/2020. Após o prazo de 30 minutos foram apresentadas as seguintes candidaturas: para o cargo de PRESIDENTE: JORGE JOSE DA COSTA, Prefeito do Município de Itapecerica da Serra - SP; para o cargo de VICE-PRESIDENTE: MARIA LUCIA DA SILVA MARQUES, Prefeita do Município de Embu-Guaçu - SP; para o cargo de DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: JOSUÉ SILVEIRA RAMOS, Prefeito do Município de Vargem Grande Paulista - SP; e para o cargo de DIRETOR TÉCNICO OPERACIONAL: AYRES SCORSATTO, Prefeito do Município de Juquitiba – SP.Após a votação foi verificando que houve unanimidade dos votos entre os presentes e foram CONSIDERADOS ELEITOS PARA OS CARGOS de PRESIDENTE DO CONISUD:  Após o prazo de 30 minutos foram apresentadas as seguintes candidaturas: para o cargo de PRESIDENTE: Sr. JORGE JOSÉ DA COSTA, Prefeito do Município de Itapecerica da Serra – SP; para o cargo de VICE-PRESIDENTE: Sra. MARIA LUCIA DA SILVA MARQUES, Prefeita do Município de Embu-Guaçu - SP;para o cargo de DIRETOR ADMINISTRATIO E FINANCEIRO:  Sr. JOSUÉ SILVEIRA RAMOS, Prefeito do Município de Vargem Grande Paulista-SP; e para o cargo de DIRETOR TÉCNICO OPERACIONAL: Sr. AYRES SCORSATTO, Prefeito do Município de Juquitiba – SP, para o biênio 2019/2020. Declarando em seguida ELEITOS para o cumprimento do mandato até o dia 31 de dezembro de 2020. Em seguida foi determinado também que constasse da presente ata os TERMOS DE POSSE dos Eleitos nos termos do Estatuto. Não havendo nada mais a ser tratado deu-se por encerrada a presente assembleia. A superintendência determinou a lavratura da presente ATA que foi devidamente lida, aprovada e subscrita por todos consorciados, pelo superintendente e pelo secretário nomeado. Nada Mais. A cópia integral da presente ata, encontra-se pública na Sede do CONISUD, situada na Rua Minas Gerais nº 58, CEP 06.852-310 –  Itapecerica da Serra - SP, bem como na página do CONISUD na internet no seguinte endereço: www.conisud.sp.gov.br, podendo ser consultada pelos interessados.

Jorge José da Costa                                                    Josué Silveira Ramos

Prefeito de Itapecerica da Serra                   Prefeito de Vargem Grande Paulista-SP

Maria Lucia da Silva Marques                                Ayres Scorsatto

Prefeita de Embu-Guaçu                                           Prefeito de Juquitiba - SP