CEPIR (Coordenadoria de Promoção da igualdade Racial), garantiu

O município de Taboão da Serra através da CEPIR (Coordenadoria de Promoção da igualdade Racial) terá garantidas duas vagas na IV Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial que ocorrerá em Brasília no mês de maio de 2018. Pelo Poder Público, representando o Município de Taboão da Serra e o CONISUD por representação regional, estarão os Srs. participantes Antonio Carlos Sousa Santos (Coordenador Geral de Promoção de Igualdade Racial da Prefeitura de Taboão da Serra) e representando a Sociedade Civil taboanense o Sr. Valter Estevam. A eleição que indicou os nomes e a cidade foi realizada na IV Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial, evento este que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes nos dias 12 e 13 de janeiro, e foi presidida pela Gestora Estadual Elisa Lucas Rodrigues.

É a primeira vez que a delegação de Taboão da Serra junto com o Conisud conquistam vagas para participação da Conferencia Nacional em Brasília.

Desde já, o Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste como parceiro e fomentador de Políticas Públicas parabeniza a CEPIR e seus representantes pelo belo trabalho que realizam em prol de nossa sociedade e ao Prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes Filho pelo o apoio incondicional nas ações que desenvolvem a cerca da igualdade racial.