Presidente do Conisud Chuvisco e autoridades regionais participam da inauguração do novo viaduto de retorno na Rodovia Régis Bittencourt

Fonte: Assessoria de Comunicação de Itapecerica da Serra

Por volta das 11 horas do dia (23/12) foi realizada a inauguração do novo acesso ao viaduto no Km 292 (Scipione) na Rodovia Régis Bittencourt. O ato contou com  a presença do prefeito Chuvisco; Secretários Pastor Márcio, Obras; Edson Carvalho, Trânsito e Transportes; vereadores: Gérson Lazarin; Professor Ernandes, Secretário de Educação de Embu das Artes Paulo Vicente, Vereador de São Lourenço da Serra e membro do Conselho Fiscal do Conisud Cristiano do Paiol e representantes da Autopista.

Logo após a inauguração, a Concessionária Autopista Régis Bittencourt liberou os novos acessos e a pista de retorno ao trânsito dos automóveis. A obra contempla: novo asfalto, viaduto, sinalização completa, alças de acessos e retorno aos dois lados da rodovia, além de colocação de defensas e ajardinamento do local.

De acordo com o Prefeito e Presidente do Conisud Chuvisco, a conclusão da obra representa grande avanço para a região, pois além de organizar o trânsito dos veículos, também facilita o acesso à Rodovia Régis Bittencourt. “Quero agradecer e ressaltar, em nome de todos os prefeitos do Conisud, a importância da realização dessa obra, que contou com o empenho de todos os administradores municipais, Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu,Itapecerica da Serra,Juquitiba ,Taboão da Serra, São Lourenço da Serra e Vargem Grande Paulista. Agora, os transeuntes podem atravessar a pista com segurança, pois o novo viaduto vai substituir o antigo retorno de passagem de nível e proporcionar acesso mais seguro aos moradores aqui do bairro”, finalizou.